top of page

Clube da Autoestima

Desafio

31 dias de Amor Próprio

"Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor."

1 Coríntios 13:9-13

E se você pudesse recomeçar a vida?

Imagina que você foi enfeitiçada por uma bruxa má e sua maldição era não se conhecer, não se respeitar, não se valorizar e consequentemente não se amar.

 

Durantes anos e anos você viveu trancafiada dentro da sua própria mente gritando por socorro, porém, ninguém ouvia o seu choro e lamento. Muito pelo contrário, todos que se aproximavam de você para te usar, abusar e depois te descartar como se você fosse um nada, literalmente ninguém.

 

Mas um belo dia você desesperada correndo pelos corredores escuros e frios da sua mente encontrou uma portinha trancada, olhando por uma brechinha viu que dentro desse quarto para sua surpresa estava você criança, dormindo profundamente, mas não em um sono de paz e sim, em um pesadelo agitado e angustiante.

 

Você não poderia deixar que essa pobre menininha continuasse a sofrer assim, então você usou toda a sua força e coragem e arrombou a portinha resgatando a frágil criança. Para sua surpresa, ela não estava sozinha. Estava sendo vigiada pelo próprio Espírito Santo de Deus e agora Ele te conduzia a um momento sobrenatural de cura e libertação.

 

Quando você abraçou aquele corpinho inerte aconteceu algo transformador, você adulta acordou de um sono profundo onde descobriu que podia se render a Cristo para que Ele te conduzisse a se resgatar. Você não precisava mais de "príncipes salvadores" ou de ter medo da "bruxa má", você mesma tinha o poder para confessar, profetizar, decretar nas regiões celestiais e se livre das mentiras e amarras do passado.
 

Imagina se essa metáfora fosse real.

 

Como seria a vida se você pudesse se amar com o mesmo amor que dedicou a menininha do conto?

E se eu te contar que essa metáfora é minha e que durante anos e anos era eu gritando dentro da minha mente sem que ninguém ouvisse minha solidão, meu sentimento de abandono e total falta de cuidado. Você acreditaria nisso? 

Pois bem, essa é a mais pura verdade e creia, se  eu fui curada e liberta dessas correntes mentais você também pode. Eu já sei o caminho e quero compartilhar com você. 

Vamos juntas?

Criei o Desafio | 31 dias de Amor Próprio onde vou te mentoriar e te ensinar técnicas e ferramentas para conhecer o grande amor da sua vida (VOCÊ MESMA). Imagino que esteja dizendo: "_Tá bom, duvido!" Mas, eu não duvido. Tenho a experiência própria de transformação e a vivência de ter encontrado o amor curativo do Senhor Jesus em mim e creio que você também é capaz.

Antes que você me diga que isso é um absurdo, que isso é egocentrismo, que o que é correto é colocar o outro no lugar de mais valia e tantas outras crenças, quero te lembrar do segundo maior mandamento que o Senhor Jesus apresentou. 

"E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo". Mateus 22:39

Portanto, como você poderia oferecer algo que você não tem nem para si masma? Incongruente, não?

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page